TROCA INFELIZ
Mais do que infeliz, uma violência política contra o Ceará. A troca de Tasso Jereissati, no Senado, por dois carreiristas que até hoje, a favor do Ceará, só abanaram carvão molhado, foi o que de pior podia ter acontecido nestas eleições. Comparem-nos a Tasso, desde 1987, e vejam que o eleitorado, inconsciente e despolitizado, aceitou a dentadura, e assinou com o polegar para cair na malha fina de uma troca inaceitável.
Quem são Eunício e Pimentel? Repita-se: dois carreiristas políticos. Dois pardais na chuva. O que nós, cearenses, devemos a eles? Eunício engrossou sua conta bancária desde os primeiros dias em que deixou a revenda de carros e pulou o muro para o lado político, ajudado pelo sogro, então presidente da Câmara Federal. Viu que o futuro era ali. O futuro dele, claro. Oito anos de Eunício no Senado! Oito anos de Pimentel. Oito anos!
Fica demonstrado que a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa inteira! O que querem, afinal, esses contestadores de quinta classe ao tirar Tasso do Senado, uma das poucas estrelas que brilhavam naquele céu escuro de homens sérios e plenos de brasilidade? Negar a evidência de que a água é um composto de duas partes de hidrogênio e uma de oxigênio?
Ah, o arrependimento não vai demorar. E vamos cantar com Carlos Galhardo: “O arrependimento quando chega /Faz chorar /Faz chorar...”
E fica provado: em terra de cego o rei nem precisa ter olho.
Que mancada!
1 Comments:
FOI UMA "TROCA INFELIZ" E BURRA.
MAS, ...O ARREPENDIMENTO QUANDO CHEGA, FAZ CHORAR OI, FAZ CHORAR.
AGUARDE
COLARES
Postar um comentário
<< Home