sábado, fevereiro 19, 2011

FAZES DA VIDA


O Conde de Houdetot, que vive por aqui em meu escritório, era do século XIX, numa encarnação que me fez o cachorrinho dele. O conde, um gênio, definiu as três fases da vida humana nestas três indagações, a que deu as respostas adequadas:


-- Que é preciso, aos 20 anos, para ser feliz? Um raio de esperança. Aos 40? Um raio de glória. Aos 60? Um raio de sol.


Um raio já me pegou uma vez em Teresina, terra de raios e trovôes assustadores, daí o nome antigo da cidade – Chapada do Corisco. Como se vê, não morri. E como só tinha 12 anos, nem me lixei...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

link popularity service search engine submission seo backlinks backlinks to my site

5:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

What's Going down i am new to this, I stumbled upon this I have discovered It positively useful and it has helped me out loads. I'm
hoping to contribute & help other users like its helped me.
Great job.

Feel free to surf to my page :: Cheap Ray Ban Sunglasses

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

This excellent website really has all of the info I wanted about this subject and didn't know who to ask.

My web site: polo ralph lauren outlet

6:40 PM  
Anonymous Free Poker said...

Thanks for share information here. Useful website.
-----------------------------------
Gratis soldi per holdem - Online Poker
Full Tilt Poker sans depot - No deposit bonus
Bonus sin deposito - Free Poker
Pokern ohne einzahlung - Texas Holdem Poker

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home