sábado, fevereiro 05, 2011

AOS QUE BEBEM


Jamais me dei bem com qualquer tipo de bebida, por mais que tentasse. Sou o que se chama abstêmio, adjetivo ou substantivo. E olha que, tocando violão, tive meus dias de serenatas, com as moças na janela e noites de lua prateada. Bebida, porém, qualquer que seja, meu organismo não aceita. Se eu insistir, logo é devolvida.


Acho, porém, que com uísque teria sido mais fácil suportar os chatos, principalmente os ricos, e também mais fácil acreditar que todos os homens são irmãos. Sem uísque, minhas faculdades críticas me transformaram num cínico desalmado. É muito feia, física e moralmente, a raça humana.

1 Comments:

Blogger Marcone said...

Não teria faltado dar o crédito do texto ao autor, no caso, o jornalista Paulo Francis?

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home